PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICOS EM LONDRES PARA CONHECER DE GRAÇA!

04:07

Lugares gratuitos para conhecer em Londres

Londres é uma cidade muito cara  e nem todo mundo vem preparado para gastar tanto, a real é que se voce não pesquisar vai acabar pagando por passeios que pode fazer gratuitamente.

Photo: www.cityam.com


Existe muita historia atrás dos monumentos de Londres. Com várias atrações turísticas incluindo construções antigas e medievas.  Nesse post vou te ensinar como conhecer lugares incríveis sem gastar nenhum centavo, (se voce carregar seu lanche do hotel, não vai gastar nada, prometo).

Londres é a maior cidade da Europa,  e uma das duas únicas cidades dominante do mundo... Sou uma privilegiada por poder viver na terra da  Rainha Elizabeth.
 Antes de sair para o seu passeio, faça uma pequena lista baseada no que te atrai, o que seus olhos gostariam de ver e qual tipo de vibe voce quer sentir...  

Exemplo voce pode  querer absorver  mais sobre a Cultura Inglesa... ai a minha primeira sugestão são os museus tickets free e o Palácio de Buckingham.  

Photo Internet.

 1- A foto acima mostra o Science Museum (Museu de Ciencias de Londres)

O Museu da Ciência é um dos principais museus na rua South Kensington e,  é um dos mais divertidos para quem tem crianças, especialmente porque é super interativo e tem dois playgrounds, alem disso a criança pode mexer em tudo, e experimentar as invenções expostas.
 A proposta do Museu é fazer com que a Ciência seja acessível e interessante para os kids. 

Photo: site viajonarios

Em uma galeria especial  voce vai poder conhecer tudo sobre o Espaço  e Astronomia.
Essa é provavelmente uma das exposições mais interessantes de se ver.

2- PALACIO DE BUCKINHAM 


View this post on Instagram

A post shared by Vannessa Freire ♡ (@vannessafreire) on


 Na Inglaterra tem uma familia real, Principe, Princesa de verdade mesmo, então se voce sempre sonhou em conhecer a Realeza, esse vai ser um dos passeios mais emocionantes da sua vida!


View this post on Instagram

Com a família real ☺️

A post shared by Vannessa Freire ♡ (@vannessafreire) on


 Sim, a Rainha Elizabeth vive no Palácio de Buckingham e quando ela esta em casa é colocado uma bandeira na sua janela. 


Você não vai pagar nada para andar ao redor do Palacete, e tirar foto em frente do portão de ouro.
Em alguns meses do ano rola uma troca da Guarda real, é um evento bem legal e junta muitos turistas no local. 

3- TOWER BRIDGE 


É um dos cartões postais da cidade mais procurado e não precisa gastar nenhuma libra para apreciar, voce só paga se quiser subir na ponte, mas pra que né gente! tira foto, ver a ponte se abrindo e esta tudo certo, assim vai economizar com o orçamento da viagem.

4- The Borough Market 


É um dos maiores e mais antigo mercado de Londres, e fica proximo a Tower Bridge, nessa feira voce consegue encontrar variedades de frutas, legumes, comidas, restaurantes, tudo que voce imaginar, é uma opção bem legal  para a pausa do almoço.

5- Piccadilly Circus 


É a praça mais frequentada pelos Londrinos e pelos Turistas devido a sua privilegiada localização e a enorme oferta de lazer. 
Piccadilly, é o lugar ideal para quem gosta de sair a noite, sua melhor atração esta nas luzes, já que é famosa pelo painéis luminosos e pela fonte de Eros situada no centro, que se tornou um dos ícones de Londres.

O nome Piccadilly Circus  vem de Roger Baker, um alfaiate famoso por fazer piccadils masculinos, um tipo de gola com longos babados bufantes do século XVII. A palavra “circus” refere-se à rotatória por onde passa o tráfego que circula abaixo da estátua do deus grego Anteros. 

Muitos filmes foram gravados nesse local, como: Harry Potter, Velozes e Furiosos, Lobisomem americano em Londres.

E se você gosta de moda  esse é o lugar certo, ja que a Piccadilly é junto a Regent Street, rua que reuni as melhores marcas em Londres, como:  Hamleys Store, Austin Reed, Michael Kors, GAP, Benetton, Hobbs, Reiss, Uniqlo, Calvin Klein, Guess, H&M, Zara e muitas outras marcas conhecidas em toda a Inglaterra.  
 

6- BIG BEN 


View this post on Instagram


A post shared by Vannessa Freire ♡ (@vannessafreire) on


Um dos lugares mais famosos do mundo, a Big Ben é um sino que fica dentro da Torre, chamada Elizabeth Tower, funcionando desde 1858, tem história, né!  nesse mesmo local voce consegue ver o Parlamento, onde as decisões politicas são tomadas aqui em Londres.  Esse é o segundo Big Ben, pois o primeiro não deu certo, e agora terá um terceiro, porque esse esta em reforma.

7- Hyde Park 



Hyde Park  é gigante, lindo e cheio de peculiaridades que o diferenciam de qualquer outro parque no mundo.  
Bom para ter um contato mais proximo com a natureza, ar puro, jardim com diferentes tipos de flores, lago com patinhos e muitos passarinhos. Os Londrinos, costumam se reunir com amigos para um dia de piquenique e prosecco. 

O passeio é gratuito e a diversão é garantida, além de admirar a bela paisagem voce pode fazer fotos deslumbrantes.

Gostaram?

You Might Also Like

0 comments

Popular Posts

Facebook