TODA FORMA DE AMOR- Entrevista com Flavia e Julia do Youtube

07:56


O amor é a ocasião única de amadurecer, de tomar forma, de cuidar e ser cuidado nao importa quem é o seu amorE a gente vive junto, E a gente se dá bem, Não desejamos mal  a quase ninguém.....
A entrevista de hoje é com o casal Flavia (23) e Julia (26)  do youtube, as duas juntas conquistaram fãs por toda parte do Brasil, sao mais de 600 mil seguidores e muitas historias lindas para compartilhar.  Tive a oportunidade de conversar com as gatas e fiz umas perguntinhas bem intimas. 
Vamos conhecer ?


Foto: Reproducao Instagram


1-Como vocês se descobriram com tal posição sexual?
Júlia - Na real, eu já sabia. Eu achava as meninas bonitas. hahaha mas achava normal sentir aquilo. Então eu comecei a trabalhar no shopping, e via que realmente era normal, que outras pessoas sentiam isso, porque havia um casal de namoradas próximas a mim, e foi aí que eu comecei a ter mais contato e abri minha cabeça.
Flávia - Comigo foi totalmente espontâneo, porque me apaixonei assim que vi a foto da Júlia! Não houve nenhuma dúvida do que eu queria pra vida e me joguei de cabeça no relacionamento!

2-Como vocês se conheceram? é difícil conhecer gente do mesmo sexo que tenha a mesma intencão que vocês?
Flávia - Nos conhecemos por um aplicativo do falecido Orkut, chamado Caixa da Verdade. Você via foto de perfil de diversas pessoas, de diversos lugares do Brasil, e assim podia mandar mensagem anônima pra tal pessoa, e clicando no nome ia direto pro perfil da mesma. Eu vi a fotinha dela, gostei, mandei um 'linda' e ela logo me respondeu interessada em saber quem era. Trocamos muitas mensagens por ali e nos adicionamos, e logo veio o MSN, que fez parte do nosso relacionamento HAHAH
Júlia - Pelo menos as pessoas que nos seguem, pretendem ter uma vida a dois, baseada na nossa.
Flávia - mas claro que por aí a fora, tem muitas pessoas que só querem curtir, festar e beijar na boca. Se a pessoa quer procurar alguém, tem que buscar em um lugar certo. Mas não sempre, já li histórias que a menina conheceu a parceira numa balada! Então tudo depende de pessoa a pessoa.
3-Pretendem ter filhos ?
Júlia - Sim. Um casal de gêmeos.
Flávia - Acho que esse é meu maior sonho.
4-Como foi para vocês se assumirem como lesbicas?
Júlia - Pra mim foi tranquilo, minha mãe já convivia com homossexuais, já tinha a mente super aberta e quando eu falei, ela não ficou surpresa, porque mãe, no fundo, sempre sabe.
Flávia - Minha mãe teve uma reação ruim na primeira noite. Ela descobriu da pior forma: vendo foto minha e da Júlia beijando. E não para por aí: de sutiã. Já meu pai nunca falou um 'a'! Sempre me apoiou nas minhas coisas, mas em relação ao meu relacionamento, nunca se meteu! Eu simplesmente amo as atitudes do meu pai, e tenho muito orgulho.

5-Atualmente, vocês acham que é mais fácil ser um casal gay solteiro ou comprometido?
Júlia - Comprometido! É muito mais fácil levar uma vida a dois, por ter o apoio, a companhia, e se você passar por alguma coisa ruim, você tem alguém do seu lado para estar contigo.
Flávia - Comprometido, com certeza. A melhor coisa do mundo é você ter alguém pra compartilhar seus momentos, seja bons ou ruins.

6- Alguma das duas já ficou com um homem?
Júlia - Eu arrazava os core dos meninos. Nos meus 13 anos eu já beijei.
Flávia - Tive vários namoradinhos, e quando eu completei 15 anos eu estava com um menino, ele era menino da capricho kkk
7- Vocês acham que a sociedade já aceita melhor os gays?
Ambas - Sim, com certeza melhorou, mas acho que aceitar não é a palavra certa, porque muitos ainda não aceitam, mas respeitam. E isso já é um ótimo avanço!

9- Quanto tempo estao juntas?
Ambas - 4 anos e 10 meses e 8 dias! 

10 Voces tem um canal no youtube, como é a relacao de voces com os seguidores e a deles com voces?
Júlia - Nossa relação é ótima. Procuramos sempre estar respondendo eles, dando ao máximo de atenção... temos uma equipe que nos ajudam a ficarmos mais próximos de nossos seguidores.
Flávia - Nossa equipe é a melhor. Elas nos ajudam em tudo, principalmente a ficarmos mais perto de nossos seguidores, criam grupos no WhatsApp onde passamos alguns áudios para quem participa, isso faz com que nos sentimos mais pertinho deles e deles de nós, isso é tão bom.

11- Quem teve a ideia de fazer criar o canal?
Júlia - Na verdade não foi uma ideia, a Flávia começou a colocar no YouTube para salvar os vídeos, pelo fato de namorarmos à distância.
Flávia - E foi aí que começaram a surgir muitas visualizações! O pessoal gostou mesmo, e começou a pedir mais e mais. 



12- Alguma das duas ja traiu?
Flávia - O primeiro ano do nosso relacionamento a Júlia me traiu algumas vezes. 
Rapidinhas
- Amor? 
Júlia - Flá
Flávia - Jú

-Familia?
Júlia - Mãe.
Flávia - Meus pais.
-Sexo?
Júlia - 4.
Flávia - De 4!
(rimos por 10 minutos)

Acompanhem toda historia de amor aqui!

You Might Also Like

0 comments

Popular Posts

Facebook

Channel