diario proibido

PRIMEIRA TATUAGEM, CHEGOU SUA VEZ, E AGORA?

Por: Vanessa Freire 
Fotos: Reproducao

A DECISAO É SUA...

Você sempre admirou aquelas meninas de tatuagens, cheias de atitudes e coragem, não é mesmo? Aquela vontade de desenhar algo em seu corpo pra expressar algum tipo de sentimento é presente na sua vida a tempos, mas a real é que voce tem medo... E você não está sozinha, sabe porque? Tatuagem não é feita com caneta, é a lembrança de um passado, o desejo de um futuro, um pensamento fixo, a letra de uma musica marcante, a data de aniversário da sua mãe, seu primeiro amor, e outras milhões de coisas, que não vão ser apagados com água. Você precisa está muito seguro se é o que realmente quer, se vai está preparado para sentir uma pequena dor e o local onde vai colocar o desenho escolhido. É importante saber, que tatuagem não é prova de nada, e que não te torna melhor e nem pior que ninguém, se você desistir vai está tudo bem, mas se hoje vai ser sua vez fica ligado nas dicas que vão ficar aqui embaixo.

  •  Nao aceita fazer  com qualquer um, Procure um estúdio com bons profissionais e agenda uma visita no local para conhecer primeiro.  
  • Pergunta aos seus amigos que ja fizeram tatuagem antes, por indicacao é muito melhor.
  • Higiene, biossegurança e assepsia são fatores essenciais para qualquer estúdio.
  •  Não precisa ser feito rapido, voce pode deixar para amanha se quiser, voce tem todo o tempo do mundo para pensar e repensar.
  • Leva uma foto do seu desenho, assim voce nao fica procurando na hora, verifica se o tatuador sabe fazer o que voce quer, ou se prefirir  veja as sugestoes oferecidas, os mais populares por exemplo. 
  •  Tenha pelo menos 18 anos (menores de idade são proibidos) Em alguns casos vao precisar levar os pais.

Se voce acha que ja esta tudo ok, é hora de pegar inspiracoes nas fotos logo abaixo. Boa sorte!







Vanessa Freire

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.