/> BULIMIA, COMPULSÃO ALIMENTAR, UM CONVITE PARA O SEU CORPO | BEMNAFRENTE

BULIMIA, COMPULSÃO ALIMENTAR, UM CONVITE PARA O SEU CORPO

Voce começa se machucar sem ter noçao do que esta causando para o seu proprio corpo, "vida"


Nunca vai acontecer comigo, eu tenho total controle do que faço, vou parar muito em breve, só preciso perder mais alguns quilos, todos ja repararam o quanto eu engordei durante essa fase da minha vida, os garotos ja nem me olham mais com desejo, estou feia, sem curvas, pesada... e essa foi a unica maneira de me encaixar no padrao da sociedade mais rapido, cospir tudo que como...

É assim que voce se coloca no abismo e nao consegue sair de la.   Voce acaba de  tornar vivo dentro da sua mente um distúrbio  alimentar no qual uma pessoa oscila entre a ingestão exagerada de alimentos, com um sentimento de perda. Voce esta preocupado 100% com a sua beleza, e o nome da doença é bulimia .

Julgamentos:

Voce se condena por ser quem é, por ser diferente das outras garotas, se acha um lixo, esta sempre se diminuindo quando te elogiam.

Isegurança:

Tem medo dos olhares, das suas proprias atitudes, dos seus vicios, de pedir ajuda.

Tristeza:

Ja virou rotina chorar e peder o controle emocional.

Beleza:

Desacredita, se esconde, se enche de maquiagem porque aquela espinha esta te incomodando.

Amor:

Nao existe amor  proprio quando se trata de querer mudar quem voce é  todos os dias.
Nunca conheci alguém que passa por isso na vida real, mas online é quase 50% dos videos que passam no meu feed do youtube é sobre trasntorno alimentar. Hoje conhecir o canal da Thays Lessa design e Fotografa, mas que também fala  sobre comportamento em suas redes sociais. Assim como a Thais que quer ajuda outras pessoas com sua experiencia, eu vou compartilhar essa historia para que voce possa encontrar sua salvacao mais rapido. Antes de assistir ao video que deixo logo abaixo, lembre-se  que tudo que os outros impõe nao é  o que devemos seguir, somos todos livres. Deus te amou primeiro.

 

Texto: Vanessa Freire
Video complementar:   Thays Lessa


Share on Google Plus

About BEM NA FRENTE

Postar um comentário