Breaking News

Sabrina Sato viaja para Barcelona com a Euro Acessórios

Por: Paula Regufe
Fotos/Divulgacao

Confira as dicas de viagem e as novidades do canal do youtube da musa



Sabrina Sato viajou a convite da Euro Acessórios para Barcelona para fotografar a campanha de relógios e óculos da marca. Foram usadas locações pouco óbvias, urbanas, modernas e minimalistas. O styling esportivo dos looks combinava com a atmosfera das fotos. Ela andou de bicicleta e até se aventurou brevemente em cima de uma lambreta para os cliques e aproveitou a estadia para conhecer a cidade espanhola e gravar quadros do seu programa.

Sobre novos projetos profissionais:
"Eu não sou uma pessoa que vai fazendo mil projetos de vida, na verdade tenho meus sonhos (pessoais e profissionais) e vou batalhando para realizá-los e para tudo dar certo!"
 
Sobre seu canal no You Tube, sucesso absoluto de público.

"O canal é uma forma de dividir com os internautas um pouco sobre a minha vida, o que penso sobre determinados assuntos (fiz um vídeo sobre traição e um outro muito engraçado sobre DR que teve a participação da minha sogra), abordar temas comportamentais, e também dar dicas (fiz um com dicas de primeiro encontro, como fazer o bem). Hoje são mais de 100 mil inscritos. Já recebi muitos convidados bacanas, como Kéfera, Mari Saad, Giovana Ewbank, Giovana Ferraresi, Joyce Kitamura, Gustavo Rocha, Túlio Rocha, Mariana Sampaio, Carlos Santana e Rachel Apollonio. Estou adorando fazer vídeos no Youtube, me divirto muito!"




 
Dicas de viagem Barcelona e arredores

"Um bom jeito de conhecer Barcelona é caminhar pelas ramblas, a longa e arborizada alameda que vai da Placa de Catalunya ao monumento a Colombo, localizado no porto."



 
"O Park Güell é um daqueles lugares que não se pode deixar de visitar em Barcelona, é uma das atrações mais visitadas na cidade. É um parque urbano com elementos arquitetônicos projetados por Gaudí. A área é imensa e dá para passar algumas boas horas do seu dia passeando entre as colinas, se perdendo entre os caminhos e descobrindo aqui e ali obras de Gaudí''.

No comments