Minha Opiniao sobre o Cereal Keep Me Going



Oi Gente!  Tudo bem?
Semana passada recebi duas caixas de cereais da marca Keep Me Going  UK  para testar e compartilhar minha opiniao. Quem me acompanha no instagram @vanessafreirereal viu que postei uma foto la fazendo propaganda do cereal. No dia da foto eu ainda nao tinha provado nada.. enfim levei uma semana para abrir a caixa, ate porque tem muitos cereais em casa.
A foto levou muitos likes e alguns curiosos me mandaram perguntas por imbox (facebook and Instagram) E eu nao respondir porque  nao podia falar nada antes de testar.  Para quem fez a pergunta se tratava de alguma parceria, Nao, nao tem parceria gente! faço parte de uma agência de blogueiras influentes aqui na Inglaterra e eles sempre me mandam presskit. ( ok?).

-Agora vamos ao que interessa?

Diferente dos outros cereais esse tem 8 vezes menos sal e 60% menos açúcar. 
 A idéia da marca era desenvolver produtos nutricionais saudáveis ​​com benefícios funcionais também (como baixo Gi), mas  que poderia ter preços competitivos com as marcas de Kelloggs e Nestlé (Cereal Partners). Este acabou por ser bastante desafiador e levou mais de 2 anos para poder ser vendido! 
O produto é destinado a toda a família  porem focado nas  crianças.

Minha opiniao
O produto realmente cumpri o que promete na embalagem ( menos sal, menos  açúcar ).
Eu ate gostei se for pensar pelo lado saudavel da coisa.. mais...... achei um pouco duro. 
Para quem nao gosta de leite como eu aconselho comer com um Danone. ( Ja quem curti ao leite deve ser bom quentinho,assim vai amolecer o cereal, e para crianca seria a melhor opcao.
O Valor do Cereal é acessível  £2.65 e a compra pode ser feita online, vou deixar o link abaixo para quem tiver interesse.

https://www.ocado.com/webshop/product/KeepMeGoing-Wholegrain-Barley--Oat-Pillows/282636011

Beijos e ate o proximo post.


No comments

Powered by Blogger.