Breaking News

DICA DE FILME: Diário de Uma Paixão – Dublado

Primeiro Filme Assistido Em London!

Hey!  Passei um tempinho sem escrever aqui, mas agora ja estou de volta :)  Quem me acompanha nas redes sociais  sabe que estou passando uma temporada em Londres  e devido a isso meus posts diarios vao diminuir. Mas para nao perder o costume, hoje tem dica de filme. :)

Diário de Uma Paixão – Dublado
Recomendo: Uma linda história de amor (verídico).  So quem vive ou quer viver um amor verdadeiro vai ter a  emoção nos olhos no momento em que assisti esse  filme.  Confesso que no inicio pensei que ia ser chato, mas aos poucos a trama foi me ganhando e tomando conta de mim,  e quando me deparei as lagrimas ja tinham escorrido pelo meu rosto... Historia magnífica, cheia de detalhes. SURPREENDENTE vale  muito apena!

Nao vou contar detalhes.. fica aqui a Sinopse: 

Todo dia um homem visita uma senhora com sérios problemas de saúde que prejudicaram irreversivelmente sua memória. Em cada uma destas visitas, ele lê para ela um capítulo de uma linda história de amor, que começa assim: “Noah era um jovem operário numa pequena cidade. Allie era uma garota rica e culta da capital. Eles se conheceram num parque de diversões e, apaixonados, viveram o mais intenso verão de suas vidas. Porém, por imposição da família de Allie, o jovem casal teve que se separar. Veio a 2ª Guerra Mundial e Allie conheceu um soldado de família tradicional que a pediu em casamento. Sete anos mais tarde, às vésperas de seu casamento, Allie reencontra Noah e tudo vem à tona outra vez, colocando a jovem em um terrível dilema, com o coração dividido entre seu primeiro amor e o belo rapaz que pode lhe oferecer a vida tranqüila que sua família sempre sonhou.” Enquanto o homem que a visita lhe conta este envolvente romance, a senhora doente parece redescobrir o prazer de emoções há muito adormecidas, relembrando passagens de sua própria juventude.


Beijao e ate o proximo post.

No comments