Dicas de Filmes- ECOS DO MAL


Assisti esse filme na noite de quinta feira (24), Estava em um momento solitária, carente de emoções fictícias e pra variar escolhi um filme de terror, e como sempre minha intenção era de sentir medo, ficar apavorada... Sempre penso que vai ser assim e nunca é, porque o filme nunca é tão pavoroso como se parece. mas para minha surpresa Ecos do Mal começou um tanto sombrio, sabe aqueles filmes com vozes do além???? è exatamente isso. :(  ( Meu ponto fraco) Tenho muito medo de espíritos. Fiquei com muito medo desse filme, principalmente porque estava assistindo sozinha e meu quarto estava completamente escuro.  Vou confessar que não assistir o filme até o final com medo de ter pesadelos.

Mas vou deixar aqui minha dica pra quem tem a intenção de ter uma noite pavorosa. Gente pelo amor, olha a foto dessa criança. #Medo

• Sinopse: O ex-presidiário Bobby Reynolds planeja uma nova vida para ele arrumando um emprego, reencontrando sua bela namorada e mudando-se para o apartamento de sua mãe, vago desde a sua morte. Ao chegar, é logo afligido por estranhos acontecimentos no apartamento e bizarros encontros com seus vizinhos. Quando começa a investigar o que está acontecendo, Bobby descobre que sua mãe morreu em circunstâncias suspeitas e começa a ficar claro para que a morte está de alguma forma ligada aos moradores do prédio. Enquanto luta para descobrir a verdade, segredos terríveis são revelados e Bobby precisa encontrar uma maneira de lutar contra os ecos do passado antes deles matarem a ele e aqueles que ele ama.

No comments

Powered by Blogger.