Breaking News

Os 10 melhores filmes lésbicos

Hey meninas!  Tudo bem?  Hoje é dia de dica de filmes.
Separei 10 filmes lésbicos pra gente passar o tempo nessa semana de chuvinha e tempo fresco ;)   Vamos lá?


Meninos Não Choram

Adaptação da vida de Brendon Teena, que em 1993 decidiu viver como um homem, mantendo o fato em segredo e sofrendo severas consequências por isso. 

Como Esquecer

Depois de ser abandonada por sua companheira, Júlia tem de aprender a viver sozinha e enfrentar os fantasmas do seu antigo amor. 

Cidade dos Sonhos

Após perder a memória em um acidente de carro, Rita passa a ser ajudada por Betty e ambas passam a redescobrir suas identidades. 

As Horas

O filme traz a história de três mulheres em três tempos diferentes. As vidas da famosa escritora Virginia Woolf, da dona de casa Laura Brown e da moderna Clarissa Vaughn. A vida delas estão mais próximas do que elas imaginam. 

Minhas Mães e Meus Pais

A vida do casal de lésbicas Nic e Jules é virada de cabeça para baixo quando seus filhos trazem a tona Paul, o pai e doador de esperma. 

Lírios D'Água

Durante o verão em um suburbio de Paris, Marie, Anne e Floriane vêem suas vidas transformadas pelo amor, desejo e descobertas. 

I Can't Think Straight

Duas mulheres de origens profundamente diferentes descobrem que o amor entre elas é forte demais para negar. 

Circumstance


O filme traz a história de duas meninas ricas do Teerã, no Irã, que começam a conhecer o mundo das drogas, do álcool e do amor. 


La vie d'Adèle

Adèle é uma garota de 15 anos que descobre, na cor azul dos cabelos de Emma, sua primeira paixão por outra mulher. Sem poder revelar a ninguém seus desejos, ela se entrega por completo a este amor secreto.

Sedução

Ambientada na Inglaterra dos anos 30, a trama acontece em um internato isolado, onde as jovens alunas inspiram-se em sua professora Mrs. G, interpretada por Eva Green.

Alguns dos filmes vocês podem encontrar completo no youtube. :)
Gostou da dica? Não esqueça de curti a minha página