Filme: Azul é a Cor Mais Quente- Crítica

Hey amores! Tudo bem? Durante a  noite de quarta feira fiz uma maratona de filmes, assisti vários pra poder resenhar aqui no blog, no primeiro tempo foram apenas filmes de terror que vocês já viram nesse post. Em seguida durante a madrugada eu resolvi assisti outros filmes e escolhi o Azul é a Cor mais Quente  

Vencedor da Palma de Ouro em Cannes desmistifica o sexo em busca de um sentido mais profundo.



















A trama  fala de Adèle (Adèle Exarchopoulos) é uma garota de 15 anos que descobre, na cor azul dos cabelos de Emma (Léa Seydoux), sua primeira paixão por outra mulher. Sem poder revelar a ninguém seus desejos, ela se entrega por completo a este amor secreto, enquanto trava uma guerra com sua família e com a moral vigente.
 O filme   intercala cenas de privacidade, na cama, com demonstrações de coletividade, as cenas são muito quente, confesso que é o primeiro filme que vejo com cenas de sexo tão bem feitas na versão lesbica. É admiravel ver o amor das duas garotas na cama e fora dela.





















Eu esperava mais do filme, não achei a trama grande coisa, o momento intimo das duas era o que prendia minha atenção.  O filme foi muito longo,sendo assim cansativo demais.

fazendo minha pesquisa na intenert não achei justa a nota dada pelo Omelete, pois, mesmo com toda carga dramática apontada pelo autor do artigo, não dá para ignorar a repetição das cenas monótonas, como por exemplo os momentos que Adèle fica caminhando por estradas diversas sem nada  acontecer, e também o fato dela sempre demostrar tristeza no rosto quando se tinha motivo para está feliz.  Nota-se que o motivo pricipal para ver o filme  é  a cena das duas meninas  tendo relação sexual. Mas independente do envolvimento das personagens, o filme ficou extremamente  sem graça.


Agora o que não podia deixar de comentar é que Adele foi uma sacana, né? No começo ela estava se descobrindo, tudo bem, mas depois ela pratica a traição, que safadinha! fiquei indignada, cenas assim eu levo pra dentro de mim como se fosse real e sinto raiva. rsrs E ainda traiu com homem #Aff

NÃO DEIXA DE CURTIR MINHA PÁGINA
Post a Comment
Powered by Blogger.