Breaking News

Como ter cabelos ondulados perfeitos como os de Tainá Müller

(Foto: Cynthia Salles/TV Globo)
Hey meninas! Tudo bem?  Quem está acompanhando a novela "Em Família" do autor Manoel Carlos, certeza que já ama a personagem Marina (Tainá Müller), não é mesmo? Além da personagem ter uma personalidade forte ela também tem um estilo de dar inveja, tá sempre feminina com look´s lindíssimos, além de muito sexy (nada vulgar). 
E o que muito tem chamado atenção na Marina é o seu cabelo ondulado, gente é uma ondulação perfeita.. fala sério!  Pra quem não sabe esse tipo de penteado combina com qualquer tipo de rosto, então se você tem o rosto mais cheiinho ou magrinho, não se preocupe.
O cabelo dela conta com muitas ondas e textura a partir do queixo, o que proporciona um visual leve e suaviza os traços de todos os tipos de rosto. É curinga por sua versatilidade e fica ainda melhor em cabelos repicados e desfiados, sem franja marcada", diz Lela Athanasio, do salão Crystal Hair Ipanema, no Rio, que ensina seis passos para ter o ondulado perfeito de Tainá. Confira!

1) Corte os fios de três em três meses. Eles devem ser levemente repicados nas pontas. Evite cortes retos e franjas curtas.
3) Na hora de hidratar, use a técnica de enluvamento (passar a mão de cima para baixo, mecha por mecha), que fecha as escamas do fio e garante brilho e maciez.2) Depois de lavar, jamais esfregue o cabelo com a toalha. Apenas amasse de baixo para cima.
4) A dupla mousse e spray são os melhores amigos na hora de definir os cachos.
5) Use finalizadores todos os dias, como leave-in e ativador de cachos. Eles ajudam a dar forma ao cabelo.
6) Seque com secador, fazendo rolinhos nas mechas com as mãos. Isso estimula o ondulado natural.
E aí, curtiu? fácil né?  Não deixe de curtir minha pagina no facebook 

No comments