Três pontos negativos do Cigarro

Foto: Vanessa Freire

Olá pessoal! tudo bem? resolvi trazer esse post aqui pela segunda vez, agora com mais informação.

Não adianta tapar o sol com a peneira, pois na saída de colégios e universidades, nas baladas ou nas rodinhas de amigos não é difícil flagrar jovens, inclusive muitos menores de idade, fumando cigarros, quando não maconha, despreocupadamente.
E na contramão do que vem ocorrendo nas últimas décadas, os jovens ainda não entraram nesta estatística. E diferente de alguns anos atrás, em que o consumo demonstrava status e a maioria das vezes era temporário. Hoje, a situação é mais grave e adolescentes não encaram o hábito como passatempo. Para eles fumar é sensual e mostra maturidade. E o resultado é que 50% destes jovens acabam permanecendo neste mundo sombrio.
Se você faz parte destes jovens, então vale a pena conferir os três principais pontos negativos causados pelo cigarro. 




































1 – Envelhecimento precoce: O tabagismo, em um curto espaço de tempo, poderá antecipar o surgimento de rugas. Também é o causador de muitas doenças, além de deixar seu sorriso amarelo e mãos com cheiro horrível.
2 – Sexo: Diminui a fertilidade.comprometendo bom desempenho sexual de um casal, ou seja, perder a vontade de fazer sexo?
3 – Mulheres: Dependendo do caso, suas cólicas menstruais podem aumentar e você vai morrer de dor :(
Para quem quer ter expectativas de vida, sucesso em qualquer carreira, disposição para correr, andar de bicicleta ou brincar com seus filhos, evite esse vício tão mal para sua vida.

Se você achou o post interessante não esquece de deixar sua opinião nos comentários e quem quiser pode falar diretamente comigo  pela minha página,  @VanessaFreire

No comments

Powered by Blogger.