Miley Cyrus: Opinião sincera de blogueira

Foto: Reprodução google
Polêmicas e mais polêmicas, parece que  o dom de Miley ( voz ) ficou pequeno diante de tantas críticas negativas, a menina doce  e de coração bom ( porque ela tem ) virou alvo de boatos indesejáveis, até mesmo os famosos tem apontado a ex atriz da Disney como uma pessoa  vulgar e escandalosa. "Parece que ela gosta de ser mal falada" é o que vem se espalhando pelas redes sociais.
O que será que levou uma menina meiga, com um talento desejável e admirável causar tantas contradições, problemas? O por que de tanta rebeldia? Essas são as perguntas de muita gente ( Ninguém escuta a resposta ) E de boa, ela nem precisa responder, explicar nada.. seus fãs são os mesmos e com tanta polêmica ela continua sendo destaque.

"É claro que a mudança faz parte da vida e do crescimento pessoal" Nunca achei a Miley Cyrus linda, só que também não é feia. ( não existe pessoa feia ) A mudança fisica não muda o caráter, principalmente quando esse é mudado para o lado profissional.

Com cabelo ou sem cabelo Miley vai continuar sendo a Miley.
 E vale ressaltar que seu primeiro corte de  cabelo foi  para ser doado a uma instituição que apoia pessoas diagnosticadas com câncer.  Já o fato dela cantar nua, fumar maconha em premiação ataca mesmo o publico e mais ainda os pais de seus fãs que sabem que os filhos a tem como um espelho. 

Qual é sua opinião sobre a girl?
Deixa aqui nos comentários e dar um curtir na minha página.  BEIJOS

No comments

Powered by Blogger.