Gourmet: Churrascaria Fogo de Chão

Fotos: reprodução
Aquele cheiro irresistível e uma textura de dar água na boca.

Olá pessoal!  tudo bem? 
O assunto de hoje é comer bem, quem não gosta de comer bem, né?




















O Rio de Janeiro é uma cidade conquistadora, qualquer pessoa se apaixona pela  sua cultura, paisagem, bares, botequins  e claro restaurantes. 
Um bom restaurante  é chave para momentos românticos, diversão com amigos ou até mesmo um lugar apenas para bater papo, ou curti sozinho. ( Depende do seu momento ).























Os amantes de carnes não poderiam estar em lugar melhor ( Sou vegetariana ) Porem já fui a churrascaria por muitas vezes e quem não gosta de carnes como eu tem outras opções.. o restaurante Fogo de Chão é repleto de delícias para todos os gostos.















A primeira Fogo de Chão, em 1979, ninguém podia imaginar que a marca chegariam tão longe. Hoje este império do churrasco conta com 27 endereços, oito deles no Brasil e os outros 19 nos Estados Unidos. (Wow ).Aberta inicialmente em Porto Alegre, a marca foi para São Paulo, nos anos 80, com a preocupação de servir apenas saladas no bufê e bons cortes, proposta da qual nunca se desviaria. Hoje também há unidades em Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador, além das unidades nos Estados Unidos. Já são milhares de garçons levando às mesas cortes de carne espetaculares.
Gente, Eu fui  em  muitas festas de  encerramento de novelas e recomendo muito, é tipo TOP. Você não vai se arrepender, como vai ter o restaurantes na sua lista de preferidos.
E se já de deu aguá na boca e vontade de conhecer um dos meus preferidos esse é o endereço:

Av. Repórter Nestor Moreira s/nº, 
Botafogo, Rio de Janeiro - RJ. 
Tel:(21) 2279-7117
Site: http://www.fogodechao.com.br/index2.php#cena3


Você pode me encontrar assim num dia de sábado.
Fica a dica. Beijão e até o próximo post.

No comments

Powered by Blogger.