Breaking News

Os rótulos: não se deixe enganar

Olá meninas, tudo bem?

 Bom, segue uma dica muito importante para quem compra alimentos sem ler os rótulos, em muitos casos isso pode até gerar problemas graves.
                                     Aprenda a ler as informações nutricionais na embalagem!

Informação Nutricional

Com a ideia de poupar algumas calorias,  por muitas vezes optamos por comprar coisas light ou de baixo teor de gordura e nunca sequer percebemos se elas realmente são. Então, aqui vou mostrar-lhe como ler os rótulos dos produtos para mantê-lo consciente do que você come todos os dias.E que os rótulos não se deixe enganar! Antes de comprar um produto light compará-lo com outro que não é.
Muitas vezes, essa imagem pequena passa despercebido por muitas pessoas, ou só prestar atenção quando eles precisam de saber quantas calorias estão no produto, no entanto, não é apenas
calorias. A tabela de informação nutricional contém dados importantes para nossa saúde, por exemplo, nos diz que a quantidade de sódio, carboidratos, vitaminas e minerais no produto. Confira.
Calorias são proporcionais
Água! Tabelas de informação nutricional são medidos em partes, ou seja, partes, então quando você vai comer alguma coisa olhar quantas porções. (a embalagem sugere), porque geralmente, as calorias são medidos com base na parcela. Por exemplo, se você tem uma lata de bebida de 500 mililitros e as  informações nutricionais dizer porção de 250 ml tem 200 calorias, você deve multiplicar as informações na mesa para dois. Portanto, se você beber todo vai consumir 400 calorias.

                                  Foto: reprodução google
O corpo necessita também
Por favor, não Traumatize  com calorias e gordura, lembre-se que o corpo necessita e também precisa para funcionar corretamente. Por essas calorias são convertidos em energia, mesmo que você precisa para fazer suas atividades. lembre-se que as calorias que ingerimos média é de dois mil por dia.
No caso das gorduras é importante saber que há gorduras boas e ruins e acabar em breve: as gorduras ruins são aqueles que vêm de um produto embalado. A boa incluir abacate, amêndoas, nozes, avelãs, amendoins, mas sim, o que é bom não significa que eles não são calorias.  Você apenas deve consumir moderadamente.

Fiz o post junto a um  site internacional
Texto traduzido e alterado com minhas opiniões
Imagens escolhi no google.
 Revista Top Teen

No comments