Breaking News

O que é um orgasmo?


Foto: Reprodução google
O orgasmo é parte importante de uma vida sexual saudável.
Falar sobre ele sim ou não? Muita gente tem vergonha e prefere mudar de assunto.
Já eu tenho a cabeça aberta pra tudo, quero saber sempre mais.... O que vou compartilhar aqui serve  para todos... héteros, gays e etc.. sintam-se livres.  Vamos lá?
De acordo com estudos realizados por uma empresa de preservativos, o percentual de mulheres que experimentam um orgasmo durante a sua vida é muito baixa: menos da metade. Sim, é claro que isso é muito triste.  Anos se passaram e ainda não é possível se livrar de todos os tabus em torno do sexo.
Como a causa disso é ignorância, aqui vamos tentar lutar um pouco para você se tornar uma mulher saudável curtindo a vida sexual responsável. 
Como você se sente? 
Durante a brincadeira e sexo nos órgãos genitais é gerada a tal tensão, chega um momento em que o corpo precisa para libertá-la, isto significa que  é o orgasmo. Quando isso acontece, a contração dos músculos causas invadir-lhe uma espécie de onda que aperta seu corpo quente por alguns segundos. O aumento é sentido principalmente na área do clitóris e / ou vagina, mas também atinge outros como sua área do estômago, as pernas (o movimento sem controle), os braços e as costas (isso é o que faz o seu arco) . O orgasmo é uma coisa muito pessoal, que todo mundo experimenta de forma diferente, mas estas são algumas das suas principais características. 
Como eu posso saber?
O melhor indício para saber se você teve um orgasmo, ou não, é o sentimento que você deixou depois de fazer amor. Se você se sentir satisfeita, cansada ou experimentar um pouco de sono, parabéns, você conseguiu! No entanto, se você sentir que algo está faltando ainda não chegou ao ponto necessário para fazer isso acontecer.
Então faça de novo meu bem. rsrs ( não tenha vergonha de dizer a seu parceiro ( a ) que você não conseguiu )
Algumas pessoas só vão ter orgasmo na segunda ou terceira tentativa, ou apenas são mais lentos na hora de liberar, a casos entre casais que um sempre acaba se segurando para esperar o seu companheiro (a ) ter primeiro.
O que impede o orgasmo
Há várias razões por que uma menina não pode alcançá-lo, aqui são os mais comuns para você analisar se é o seu caso. Se assim for, começar a trabalhar, porque para ter  uma vida sexual saudável e satisfatória depende de você e somente você, é verdade que seu companheiro (a)  pode colaborar, mas no final, você está decidindo:
* Você não tem preliminares. 
As mulheres precisam de 30 a 45 minutos de preliminares antes da penetração.Se o seu namorado vai direto ao ponto que você não está recebendo a quantidade de estimulação que você precisa, não deixe ele penetrar você até se sentir pronta,  você só pode penetrar quando esta  completamente molhada.  ( no caso de duas mulheres o orgasmo é mais fácil pois ela sabe exatamente onde estimular )
* Quando não existe sentimento.
 Isso acontece quando você tem pouco tempo com seu parceiro.Sexo bom depende da confiança que eles têm uns aos outros e isso acontece ao longo do tempo, levá-la calmamente.
* Ter uma boa comunicação. 
Talvez você se sinta mal em  dizer-lhe o que quiser, mas é importante para encontrar a maneira de falar com quem realmente fazer amor.
Lembre-se a confiança é o primeiro passo para que tudo funcione bem.
É isso,  espero ter ajudado, e se restou alguma dúvida pode me perguntar. Não esquece de curtir minha página ai em baixo para ajudar ok? beijão
Contém minha opinião
minhas dicas.
Créditos de ajuda

No comments