O que você nunca deve fazer com suas maquiagens!

Comprar cosméticos é um dos maiores prazeres da vida de todas as mulheres. É como emoção inexplicável, e a verdade é que sim, você investi  um bom dinheiro, e às vezes nós fazemos com eles  encurtem a duração. 
Então, aqui está as dicas do que você nunca deve fazer com suas maquiagens!

* Rímel "Pump" . Tal hábito de inserir repetidamente e remoção de escova rímel é terrível, porque tudo que você faz é introduzir ar, o que fará com que o produto seque. 
* Compartilhe cosméticos.Este é um péssimo hábito que deve ser descartado. A pele de cada pessoa tem umas bactérias, e usar o produto do amigo pode prejudica-lo.  Se o seu amigo lhe empresta sua conjuntivite delineador você poderia desistir ou você tem herpes labial se você compartilhar o seu brilho.
O que você nunca deve fazer com seus cosméticos
EyecandyImages / Thinkstock
* Deixe-os abrir. A única coisa que vai acontecer se você fizer isso, é que eles poluem o ar e sua composição ficará alterada porque a água irá evaporar.
 * Exponha à luz solar ou à umidade . O calor e a umidade estraga os  cosméticos porque seca, além de que é mais fácil desenvolver bactérias que podem prejudicar a sua pele.
Tocar dedos. Novamente, as bactérias estão presentes. Sempre use escovas (merecido) e aplicadores.
  Dica  Se  você cuidar bem e organizá-los. Especialmente as sombras ou pós que se quebram facilmente.
 Você não terá esses problemas.

No comments

Powered by Blogger.