De Portugal: Malindi

Olá leitoras fofas!

sabe aqueles acessórios que você ama e que deseja ter um exclusivo ? só que quando você sai na rua da de cara com uma menina usando o mesmo acessório? isso é muito chato, né? Então eu trouxe uma novidade para vocês, é uma loja online de Portugal que faz vendas para qualquer país.  Estou falando da Malindi.

Na Malindi, as peças são feitas a mão e toda semana é apresentada uma exclusividade,ou seja, ninguém vai ter a peça que você escolher...
 As “friendship bracelets” (pulseiras da amizade em português) são pulseiras feitas à mão geralmente com fios de algodão, que simbolizam a amizade entre duas pessoas. Estas pulseiras foram originalmente criadas pelos povos indígenas da América Central e do Sul. Nos anos 70 tornaram-se muito populares nas comunidades hippies norte-americanas e a partir daqui espalharam-se um pouco por todo o mundo. Partindo destas peças clássicas, a malindi transforma as pulseiras da amizade dando-lhes um visual mais fresco e actual. A mistura dos diferentes padrões e cores das pulseiras com peças de vidro, correntes em strass, tachas metálicas e cristais Swarovski permite a criação de peças únicas imbuídas do espirito boho-chic.


Você pode ficar segura na hora de fazer a sua escolha, sua peça segará na sua casa sem transtorno.
Envios via CTT (Correio registado em mão), 1 - 2 dias úteis.

As "malindis" podem ser adquiridas através da loja virtual (http://malindilisbon.tictail.com/), através do email malindi_lisbon@hotmail.com ou ainda através de mensagem privada aqui no facebook.

Pagamento por transferência bancária, à cobrança ou Paypal (esta última modalidade só está disponível através da página http://malindilisbon.tictail.com/)

2 comments

Luana Fernandes said...

Vanessa, parabéns pelo seu trabalho! você vem se destacando, muito sucesso!!

Silvana said...

Van, parabéns pelo post! que lindo que voce trás novidades de Portugal!

Powered by Blogger.