Breaking News

Head shoulders hidratação: Para quem faz chapinha, escova, babyliss

Hey meninas, tudo bem?


Hoje é dia de dica para  quem quer tratar dos cabelos.  
Muita gente pensa que só precisa de cuidados quem tem o cabelo loiro, mais nã nã ni nã não... Quem tem cabelo negro precisa de muito cuidado também.

Vamos ver?
























Para os cabelos  ficarem bonitos e saudáveis precisam ser lavados sempre.  ( Mais se o cabelo não for oleoso a lavagem pode ser a cada três dias )  Ele fica mais bonito quando adquiri um pouco de óleo.
Use shampoo e condicionador sem sal, que vai ajudar a proteger o seu cabelo das agressões do dia-a-dia e   caspas.   
Faça hidratação  toda semana, ( Tipo, toda sexta feira ) Jamais passa o creme na raiz do cabelo, isso provoca folículos entupidos, queda, caspa e oleosidade excessiva.

Eu estou usando  Head shoulders que tem ajudado muito no ressecamento, no couro cabeludo, no frizz e nas pontas duplas. ( Parece milagre #Sério ).
O que o produto promete: Solução especializada para um couro cabeludo saudável* e um cabelo maravilhoso em 1 minuto. Combate os 5 sinais do ressecamento: caspa, coceira causada pela caspa, frizz, ressecamento e falta de brilho*. Mantém seu couro cabeludo e cabelos hidratados por até 72 horas.
Cabelo negro que não é cuidado fica com especto queimado.
Veja como é simples usar: Use após lavar os cabelos com shampoo e condicionador Head & Shoulders. Espalhe suavemente sobre seu couro cabeludo e cabelo. Massageie o couro cabeludo por 1 minuto. Enxágue. Atenção: Suspenda o uso se observar qualquer reação desfavorável. Mantenha fora do alcance das crianças. Evite o contato com os olhos. Evite que entre água dentro da embalagem do produto.

In love ♥ beijo!

No comments