Curiosidades da Van: Minha opinião sobre o protesto 2013

Nem CONTRA,  Nem a FAVOR

Olá turma, tudo bem? espero que sim!

O mundo vem acompanhando nesses últimos dias as  manifestações que começaram no Rio de Janeiro e  que agora abrange  todo país.  È impossível não comentar sobre, ou deixar passar despercebido.
Nas redes sociais só fala disso o tempo todo, é até bonito ver tantos jovens se unindo, indo em busca de um futuro melhor, que as vezes nem para si próprio mas para seus filhos que estão sendo gerados e crescendo  nesse país tão carente de tanta coisa.  Mas quero deixar aqui minha opinião sobre esse protesto comovente, mesmo que não valha de nada para ninguém preciso me expressar, e já que esse é meu blog começo aqui rsrsrs

Tem gente passando mal dentro de ambulância, querendo chegar até o hospital, e com o trânsito parado, como se chega? Sei que a questão não é os 20 centavos, envolve muita coisa. Mas no meio de pessoas que são do bem, lutando pelos direitos, existem os vândalos, destruindo lojinhas, restaurantes, bancas de jornais etc.. A passagem voltou ao valor de 2,75 preço anterior, se protesto resolvesse alguma coisa o justo seria baixar para 2 reais, por ai já se tira que mesmo o povo unido não tem o poder suficiente. #VempraRua parar o transito. Brasil, caia na real.

Queremos nossos direitos sim,  seja rico ou pobre a luta é pelo bem de todos, mas nem sempre a multidão vai vencer os grandões, eles mandam no país e o voto para eles comandarem foram nossos.

Temos culpa nisso também, difícil aceitar né? mas é a realidade.
É hora de refletir e liberar o caminho,  existem problemas maiores na vista disso tudo.

 NÃO ME CONDENEM OK?

 É só minha opinião.

beijinhos

Post a Comment
Powered by Blogger.