La Roche-Posay lança novo produto para combater a pele oleosa


Effaclar Mat tem ação matificante e redutora de poros
Pesquisas comprovam: 55% das brasileiras tem pele oleosa e sofrem com as imperfeições causadas por esse problema, como poros dilatados, cravos e excesso de brilho na zona T (testa, nariz e queixo). Pensando nas necessidades específicas dessa mulher, a La Roche–Posay lança em janeiro Effaclar Mat. O produto é um tratamento anti-oleosidade com dupla ação: efeito matificante e redutor de poros e também pode servir como um primer.
A grande inovação da fórmula está na descoberta do ativo Sebulyse®, ingrediente patenteado pelos laboratórios da L´Oréal. Com atuação mais potente que a do Zinco, este ativo age na origem da oleosidade para solucionar os dois grandes pesadelos das mulheres que tem este tipo de pele: o excesso de brilho e o tamanho dos poros.
Sua textura oil-free, hipoalergênica e sem parabenos é enriquecida com água termal de La Roche-Posay, perlite e microesferas absorventes, garantindo um efeito anti-umidade, mate e aveludado. O resultado é uma pele mais uniforme, menos oleosa, com poros menos visíveis e menos brilho. O produto conta também com uma embalagem moderna.
Indicação: Ideal para peles oleosas.
Modo de Usar: Aplicar de manhã e/ou à noite em todo o rosto, sobre a pele limpa. Evite a área dos olhos. Para melhores resultados, use após a limpeza com Effaclar Sabonete (pele oleosa e acneica), Effaclar Sabonete Alta Tolerância (pele oleosa e sensível) ou Effaclar Gel (pele oleosa e sensível).
Preço sugerido: R$ 79,90 


Post a Comment
Powered by Blogger.