No Teatro: NORMA, Suspense fala sobre idolatria televisiva

Hey babys, tudo bem?

Hoje vim fazer um convite a vocês, não falarei de roupas, makes e afins.
O post de hoje é sobre cultura, Teatro,  assistir  espetáculos pode proporcionar vários benefícios para pessoas sendo elas crianças ou adultos. Além de enriquecer  o  conhecimento literário, ir ao teatro ajuda a refletir sobre si mesmo e sobre o cotidiano. Assistir a uma peça também estimula a criatividade, já que é uma forma de enriquecer o repertório cultural. Estou indo na próxima semana  junto  com uma amiga que não é brasileira mas que ama teatro e é atriz também, assistir a peça Norma,  Suspense que  fala sobre idolatria televisiva.  Que está em cartaz no Teatro Municipal Maria Clara Machado. 

O espetáculo conta a história de Norma Jean, um grande ídolo da televisão que morre inesperadamente. Ela deixa uma legião de fãs desolados, como Glória, que passa seus dias entre a televisão e o telefone. Uma reviravolta acontece quando o espírito de Norma encontra-se com Glória para que ela dê andamento à sua vingança. 

Raphael Janeiro assina o texto e a direção do espetáculo. No elenco os atores, Julia Stockler, Darília Rocha, Felipe Cabral, André Dale, Luiza Yabrudi, Sabrine Wolfart e Karina Ramil.                 
                  


       
                                  Quem vai assistir                                 
                                                
Vanessa & Angelina

Rua Padre Leonel Franca, 240 – Gávea
Tel.: (21) 2274-7722
Segunda e terça, às 21h
Espetáculo não recomendado para menores de 14 anos
Em cartaz até 30/10/2012


Post a Comment
Powered by Blogger.